3n3 Logo - Oficial ⚡ 3n3 Hoje Para Brasileiros 3n3 Bônus Promo Entrar 🔥

Discussão 3n3

guest
user_3321
user_3321 2 semanas atrás

Vocês preferem trabalhar em casa ou no escritório? Tô achando o home office meio solitário.

Beto_Menezes
Beto_Menezes Ontem

Aquela sensação maravilhosa de terminar todas as tarefas da sexta-feira às 15h. 🙌

user_4421
user_4421 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe se aconteceu algum acidente?

Bia_Ferreira
Bia_Ferreira 3 dias atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem decepcionante, esperava mais.

Rafa_Melo
Rafa_Melo 3 dias atrás

Nossa, sim! Achei que forçaram muito a barra naquele plot twist.

Gabi_Nunes
Gabi_Nunes Ontem

Gente, alguém aqui já testou o 3n3? Queria saber se a experiência de vocês foi boa, tô pensando em começar a usar.

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 1 semanas atrás

Nada melhor que um bolinho de chuva com canela numa tarde nublada dessas. ☕

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Alguém mais achando que o frio em SP esse ano tá demais? Não consigo sair da cama cedo 🥶

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Nem me fale! Hoje tive que tomar três cafés pra despertar de verdade.

Douglas_Dev
Douglas_Dev Ontem

Fui naquele restaurante novo no centro e olha... a comida é boa, mas o atendimento deixou a desejar.

Cris_Santos
Cris_Santos 4 dias atrás

Segunda-feira braba... a motivação passou longe hoje kkkk só queria minha cama de volta.

Isa_Bella
Isa_Bella 1 meses atrás

Protetor solar todo dia, mesmo nublado, é o segredo pra não ter mancha no rosto mais tarde.

Fernanda_L
Fernanda_L 6 dias atrás

Gente, como vcs lidam com vizinho barulhento? Já tentei de tudo e nada funciona.

user_4491
user_4491 5 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no final de semana? Tô sem ideias.

Rodrigo_G
Rodrigo_G 5 dias atrás

Assiste 'The Bear', é muito boa, mas dá uma ansiedade danada!

Vanessa_SP
Vanessa_SP 3 dias atrás

Vizinho fazendo obra em pleno sábado de manhã deveria ser crime, tchau sono.

user_112
user_112 2 dias atrás

Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e eu tô atrasado 💀

Sergio_R
Sergio_R 2 dias atrás

Clássico! Parece que eles adivinham quando a gente tá com pressa.

Fabio_B
Fabio_B 2 semanas atrás

Comecei a fazer pão artesanal em casa e é muito terapêutico, recomendo o hobby.

Carol_Doces
Carol_Doces 2 semanas atrás

Posta foto depois! Quero ver como ficou a crosta.

Marcos_Tech
Marcos_Tech Ontem

Alguém sabe se o 3n3 tá com instabilidade? Não tô conseguindo logar desde cedo.

Duda_Viana
Duda_Viana Ontem

O meu 3n3 abriu normal, tenta limpar o cache do app.

Monica_S
Monica_S 6 dias atrás

Sensação de dever cumprido depois de arrumar o guarda-roupa e doar o que não uso mais.

Leo_Moura
Leo_Moura 1 semanas atrás

Pra quem usa o 3n3 pra organizar o dia, recomendo ativar os lembretes personalizados, ajuda a não esquecer nada.

Henrique_Tech
Henrique_Tech Ontem

Vi que o 3n3 atualizou hoje, alguém sabe se mudaram muita coisa na interface?

Gustavo_M
Gustavo_M 2 dias atrás

Tava num tédio total e o 3n3 me salvou hoje, as dinâmicas são bem simples mas prendem a atenção.

Livia_Plan
Livia_Plan 1 meses atrás

Planilha financeira mudou minha vida, finalmente sei pra onde tá indo meu dinheiro.

Rafa_Bike
Rafa_Bike 2 semanas atrás

Para quem quer começar a pedalar: invistam num bom selim, faz toda a diferença pro conforto.

Lucas_SP88
Lucas_SP88 2 dias atrás

Alguém mais sentindo que esse frio de São Paulo não vai embora nunca? 🥶

user_889
user_889 6 dias atrás

Indicação de academia boa e barata na região da Paulista? A minha fechou do nada.

Bruna_Lopes
Bruna_Lopes 6 dias atrás

Dá uma olhada naquelas redes maiores, geralmente tem plano bom perto do metrô.

Camila_R
Camila_R 1 semanas atrás

Tava testando umas coisas no 3n3 hoje e achei os atalhos novos bem úteis, facilitou bastante.

Felipe_Zero
Felipe_Zero 1 semanas atrás

Sério? Ainda não vi essa atualização no meu 3n3, vou conferir agora.

Renan_P
Renan_P 4 dias atrás

Gente, dormir 8 horas por dia é luxo ou eu que sou muito desorganizado? kkk

Letícia_S
Letícia_S 3 dias atrás

É luxo mesmo, eu com 6 horas já tô comemorando muito kkkrying.

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz Ontem

O Flamengo me mata do coração um dia, que jogo sofrido foi esse ontem?! ⚽

Pedro_Verdao
Pedro_Verdao Ontem

Pelo menos vocês ganharam, imagina o meu Palmeiras que nem marcou gol...

Patty_2023
Patty_2023 2 semanas atrás

Qual a melhor ração pra gato castrado que não seja um absurdo de caro? Aceito sugestões.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida estava divina, mas o preço... salgado demais.

Hugo_V
Hugo_V 2 dias atrás

Ideias de presente de aniversário para namorada que gosta de plantas? Orçamento até 200 reais.

Baixar APK Cadastre-se agora